Pesquisa personalizada

As Melhores Frases de Homer J. Simpsons

Posted: quarta-feira, 17 de junho de 2009
Outro vício meu. Simpsons, assisto desde o ínicio e tenho uma coleção ótima de artigos. Ficam aqui algumas célebres frases do nosso querido Homer J. Simpsons:

Técnico de Football: "Por que me golpeou com essa cadeira? Eu estava pedindo clemência!"
Homer: "Eu só vi a oportunidade e ataquei! É isso que fazem os heróis!"
***
"A culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser."
***
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, Super-homem!"
***
"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro."
***
"Eu sei que eu não tenho sido um bom cristão, geralmente quando você está no seu blá blá blá, eu estou desenhando ou despindo mentalmente as paroquianas, mas me empresta U$40,000?"
***
"Ele já sabe como gosto do meu drinque: com muito álcool!"
***
"Álcool: a causa e solução de todos os problemas."
***
"Cala a boca, pensamento, ou te enfio uma faca."
***
"Marge: Podemos ter outro bebê?
Homer: Não!! Ainda não perdi o peso que ganhei com o último!"
***
"Deus, se quiseres que eu coma as oferendas não se manifeste de nenhuma maneira... Tua vontade será feita."
***
"Se alguma coisa está difícil de ser feita, é porque não é para ser feita"
***
"(No brasil dentro de um táxi abordado por um seqüestrador) Seqüestrador: Isso aqui é um seqüestro!
Homer: Então eu não preciso pagar a corrida? Iahhuuuu!!!"
***
"A tentativa é o primeiro passo para o fracasso."
***
"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia, chefe’ e ‘Já estava assim quando cheguei.’"
***
"As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa, estão na TV!"
***
"Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!"
***
Homer: "Certo, cérebro, eu não gosto de você e nem você de mim, então faça tudo certo, pelo menos uma vez, para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?"
Cérebro: "Negócio fechado!"
***
Lisa: "Pai, você matou o zumbi Flanders!!!"
Homer: "Ele era um zumbi?!"
***
"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."
***
(Recebendo a conta de telefone) Homer: Burkina Fasso? Zona de Litígio? Quem ligou pra esses lugares?
Cérebro: Silêncio! Pode ter sido você! Eu não me lembro!
Homer: Ah, eu vou perguntar pra Marge.
Cérebro: Não! Pra quê envergonhar nós dois? É só assinar um cheque que eu libero umas endorfinas!
(Homer assina o tal cheque)
Homer: Ahhh...
***
(Em uma tentativa de recuperar uma carta no correio) Homer: Estou querendo recuperar uma carta que enviei hoje. O meu nome é Senhor Burns.
Empregado: Tudo bem, senhor, e qual o seu primeiro nome?
Homer: Ééééé... eu não sei.
***
"Estamos indo para o sol? Mas o sol é o lugar mais quente da terra!"
***
Homer é o detentor do recorde mundial de beber cerveja, e sobre isso declarou: "Em uma competição de beber cerveja não importa se você ganha ou perde, o que importa é o quão bêbado você fica".
***
"Crianças, vocês tentaram e falharam humilhantemente. A lição que vocês podem tirar disso é: não tentem jamais".
*********




Para quem quiser me conhecer, eu sou o Tiago Ribas, que aparece nessa entrevista. Na época um pouco um monte acima do meu peso... =D







0 comentários:

________________________________

So far or so it seems
All is lost with nothing fulfilled
Off the pages and the T.V. screen
Another world where nothing's true
Tripping through the life fantastic
Lose a step and never get up
Left alone with a cold blank stare
I feel like giving up
I was blinded by a paradise
Utopia high in the sky
A dream that only drowned me
Deep in sorrow, wondering why

Oh come let us adore him
Abuse and then ignore him
No matter what, don't let him be
Let's feed upon his misery
Then string him up for all the world to see

I'm sick of all you hypocrites
Holding me at bay
And I don't need your sympathy
To get me through the day
Seasons change and so can I
Hold on Boy, no time to cry
Untie these strings, I'm climbing down
I won't let them push me away

Oh come let us adore him
Abuse and then ignore him
No matter what, don't let him be
Let's feed upon his misery
Now it's time for them to deal with me



Pesquisa personalizada