Pesquisa personalizada

Febre da Dança.

Posted: quinta-feira, 18 de junho de 2009
Nas últimas semanas, 9 entre 10 blogs postaram o vídeo do maluco dançando sozinho em uma festa ao ar livre e logo depois de alguns minutos, metade da festa estava dançando junto com ele.


Você sabia que o nome desse efeito é: Febre da Dança ?


Isso realmente existe, pode reparar que em festas, sempre demora para 1 pessoa ou um casal ir para a pista da dança. Mas logo depois que o primeiro vai, uma grande maioria vai atrás.

Procurei por vários lugares uma explicação lógica disso, mas não achei. Só seique geralmente as pessoas tem vergonha de serem as primeiras. Mas não vem problemas de serem as que vão na sequência.

Quem assistiu o filme "Peso Pesado", lembra da cena da festa:




Ou o filme: "De Repente 30":



E claro, eu não poderia deixar de mostrar o vídeo que fez eu escrever esse post:

0 comentários:

________________________________

So far or so it seems
All is lost with nothing fulfilled
Off the pages and the T.V. screen
Another world where nothing's true
Tripping through the life fantastic
Lose a step and never get up
Left alone with a cold blank stare
I feel like giving up
I was blinded by a paradise
Utopia high in the sky
A dream that only drowned me
Deep in sorrow, wondering why

Oh come let us adore him
Abuse and then ignore him
No matter what, don't let him be
Let's feed upon his misery
Then string him up for all the world to see

I'm sick of all you hypocrites
Holding me at bay
And I don't need your sympathy
To get me through the day
Seasons change and so can I
Hold on Boy, no time to cry
Untie these strings, I'm climbing down
I won't let them push me away

Oh come let us adore him
Abuse and then ignore him
No matter what, don't let him be
Let's feed upon his misery
Now it's time for them to deal with me



Pesquisa personalizada