Pesquisa personalizada

Frases Que Homens e Mulheres Usam Para Acabar Um Relacionamento e O Que Elas Significam:

Posted: quinta-feira, 25 de junho de 2009
As 10 Frases Mais Usadas Pelas Mulheres Para Rejeitar Um Homem
(e o que elas realmente significam)


1. PENSO EM VOCÊ COMO UM IRMÃO. (Você é mais infantil que o Pinóquio)

2. EXISTE UMA PEQUENA DIFERENÇA DE IDADE ENTRE NÓS. (Não quero fazer amor com o meu pai)

3. VOCÊ NÃO ME ATRAI "DESSA" MANEIRA. (Não deixaria que você tocasse nem no meu cachorro.)

4. MINHA VIDA JÁ É DEMASIADO COMPLICADA. (Não quero que você passe a noite comigo para não saber a quantidade de telefonemas que eu recebo de todos os outros homens com quem eu saio.)

5. TENHO NAMORADO. (Prefiro ficar com o meu poddle e tomar uma taça de sorvete vendo "Vale a Pena Ver de Novo" a estar com você)

6. NÃO SAIO COM GENTE DO TRABALHO. (Não sairia com você nem que fosse o único homem do Sistema Solar, quanto mais do edifício)

7. NÃO É SUA CULPA, É MINHA. (É sua culpa)

8. QUERO CONCENTRAR-ME NA MINHA CARREIRA. (Um trabalho chato e frustrante como o meu é ainda melhor que sair com você)

9. FIZ VOTO DE CASTIDADE. (Odeio gente que cheira como se estivesse sem tomar banho há 3 dias)

10. SEJAMOS AMIGOS. (Quero que você esteja por perto, assim poderei te explicar todos os detalhes dos homens com quem eu saio e faço amor)

As 10 Frases Mais Usadas Pelos Homens Para Rejeitar Uma Mulher
(e o que realmente significam)


1. PENSO EM VOCÊ COMO UMA IRMÃ. (Você é feia)

2. EXISTE UMA PEQUENA DIFERENÇA DE IDADE ENTRE NÓS. (Você é feia)

3. VOCÊ NÃO ME ATRAI "DESSA" MANEIRA. (Você é feia)

4. MINHA VIDA JÁ É DEMASIADO COMPLICADA. (Você é feia)

5. TENHO NAMORADA. (Você é feia)

6. NÃO SAIO COM GENTE DO TRABALHO. (Você é feia)

7. NÃO É SUA CULPA, É MINHA. (Você é feia)

8. QUERO CONCENTRAR-ME NA MINHA CARREIRA. (Você é feia)

9. FIZ VOTO DE CASTIDADE. (Você é realmente feia)

10. SEJAMOS AMIGOS. (Você é pior que o Godzilla)

0 comentários:

________________________________

So far or so it seems
All is lost with nothing fulfilled
Off the pages and the T.V. screen
Another world where nothing's true
Tripping through the life fantastic
Lose a step and never get up
Left alone with a cold blank stare
I feel like giving up
I was blinded by a paradise
Utopia high in the sky
A dream that only drowned me
Deep in sorrow, wondering why

Oh come let us adore him
Abuse and then ignore him
No matter what, don't let him be
Let's feed upon his misery
Then string him up for all the world to see

I'm sick of all you hypocrites
Holding me at bay
And I don't need your sympathy
To get me through the day
Seasons change and so can I
Hold on Boy, no time to cry
Untie these strings, I'm climbing down
I won't let them push me away

Oh come let us adore him
Abuse and then ignore him
No matter what, don't let him be
Let's feed upon his misery
Now it's time for them to deal with me



Pesquisa personalizada