Pesquisa personalizada

Música Deprê Para Dia Deprê..

Posted: sexta-feira, 12 de junho de 2009
É...

Nem falo nada:






Bridge Across Forever
Transatlantic


Ponte que cruza a eternidade

Há uma ponte feita de luz
Que cruza entre a morte e a vida
Onde as sombras caminham no sol
E amantes desesperados correm
Um dia uma criança e um anjo
Ficaram em ambos os lados
De um rio mágico
Que não havia como cruzar
Mas ao tentarem
A água começou a subir
Então eles levantaram seus olhos

E quando o rio desceu
Eles construíram uma ponte que cruza a eternidade
Entre amanhã e hoje
Há uma ponte que cruza a eternidade

Eu tive um sonho minha vida inteira
Que não vive em preto e branco
Ele não tem fim, apenas começa
Em areias distantes e ventos magenta
E meu amor, ela está parada à beira
De um rio mágico que não há como cruzar
Talvez algum dia
Quando nossos espíritos começarem a se elevar
E a luz encher nossos olhos

Iremos nos reencontrar algum dia
Na ponte que cruza a eternidade
Eu sei que encontraremos nosso caminho
Para a ponte que cruza a eternidade
Entre amanhã e hoje
Há uma ponte que cruza a eternidade
Eu sei que encontraremos nosso caminho
Para a ponte que cruza a eternidade

0 comentários:

________________________________

So far or so it seems
All is lost with nothing fulfilled
Off the pages and the T.V. screen
Another world where nothing's true
Tripping through the life fantastic
Lose a step and never get up
Left alone with a cold blank stare
I feel like giving up
I was blinded by a paradise
Utopia high in the sky
A dream that only drowned me
Deep in sorrow, wondering why

Oh come let us adore him
Abuse and then ignore him
No matter what, don't let him be
Let's feed upon his misery
Then string him up for all the world to see

I'm sick of all you hypocrites
Holding me at bay
And I don't need your sympathy
To get me through the day
Seasons change and so can I
Hold on Boy, no time to cry
Untie these strings, I'm climbing down
I won't let them push me away

Oh come let us adore him
Abuse and then ignore him
No matter what, don't let him be
Let's feed upon his misery
Now it's time for them to deal with me



Pesquisa personalizada