Pesquisa personalizada

Pérolas do Vovô Simpsons

Posted: segunda-feira, 22 de junho de 2009
Esses dias eu postei algumas frases pérolas do H.J. Simpsons. Hoje vou postar algumas frases e momentos de seu criador e pai: Abraham Simpson, para mim um dos melhores personagens do seriado:


Na nona temporada, em O Saxofone de Lisa, a família relembra de como Lisa Simpson conseguiu seu primeiro saxofone há 5 anos, e o vovô Simpson fala:
- Eu lembro desse dia, foi em 1906, e a molecada só ouvia na rádio uma música chamada "o vovô doidão" que era assim: "eu sou o vovô doidã..." ROOOOONC!
E cai no sono em pé mesmo.



Em Palhaço Sem Piedade, na A Casa da Árvore dos Horrores III, da quarta temporada, após Homer dar um boneco de Krusty, o palhaço, para Bart de aniversário, vovô alerta:
- Esse brinquedo é diabólico, estou dizendo! Diabólico! DIABÓLICOOOO!!!
Marge: Vovô, você está dizendo isso para todos os brinquedos!
Vovô: Ah, eu só quero chamar a atenção!



Continuando na quarta temporada, em O Grande Dia, Lisa após esconder todas as cobras que estavam sendo caçadas pelo povo de Springfield fala:
- Como podem fazer isso com as cobras depois de tudo que elas fizeram por vocês?
Vovô então chega e fala "Eu sou velho! Eu odeio tudo, menos novela... ih! Falando nisso, já começou!" e vai embora.



Na sétima temporada, em Vovó Simpson, agentes do FBI invadem a casa da família em busca da mãe procurada de Homer:
Agentes: Parem todos vocês!
Vovô: Ok! Eu confesso! Eu sou o bebê de Lindberg! Gu-gu! Dá-dá!
Agente: Você é esclerosado ou só está tentando ganhar tempo?
Vovô: Um pouco da coluna A... um pouco da B...



Diálogo entre Lisa e vovô quando ela estava deprimida por causa da morte de Murphy Gengivas Sangrentas, no episódio A Volta de Springfield, da sexta temporada.
Vovô: A morte está em toda parte!
Lisa: Vovô!!!
Vovô: Mas é verdade! Eu a vejo em qualquer lugar e... AH! A MORTE!!!
Lisa: Essa é a Maggie!
Vovô: Ufa! Como eu estava dizendo... AH! A MORTE!!!
Lisa: Mas esse é o gato!
Vovô: Ainda be... AH! A MORTE!!!
Lisa: Mas é a Maggie de novo!



Em Lisa, a Rainha da Beleza, na quarta temporada, porque era um diálogo onde o vovô não tinha nada a ver com ela, mas com essa frase se tornou a melhor piada do episódio inteiro! Na cena, Homer tenta motivar sua filha que está se achando feia.
Homer: Filhinha, o quê que houve?
Lisa: Eu sou horrível!
Homer: Não é verdade! É bonitinha como uma borboleta!
Lisa: Os pais sempre dizem essas coisas!
Homer: Pai!!! Eu sou bonito como uma borboleta?
Vovô: Não! Você é feio como uma mula!



Em um dos episódios, o cachorro da família Simpson está com sarna, então o veterinário aplica um remédio pelo corpo do animal e coloca aquela proteção em volta da cabeça do cachorro prá que ele não lamba o medicamento, e o vovô, ao ver o cachorro passar correndo pela sala e sair pela porta da frente grita: "Meu Deus, o abajur está fugiiiindo!!!!"



Homer no seu primeiro dia de escola:
Vovô: Homer você é burro como uma porta e feio que nem uma mula, se algum estranho te oferecer carona...ACEITE!!!!.......

0 comentários:

________________________________

So far or so it seems
All is lost with nothing fulfilled
Off the pages and the T.V. screen
Another world where nothing's true
Tripping through the life fantastic
Lose a step and never get up
Left alone with a cold blank stare
I feel like giving up
I was blinded by a paradise
Utopia high in the sky
A dream that only drowned me
Deep in sorrow, wondering why

Oh come let us adore him
Abuse and then ignore him
No matter what, don't let him be
Let's feed upon his misery
Then string him up for all the world to see

I'm sick of all you hypocrites
Holding me at bay
And I don't need your sympathy
To get me through the day
Seasons change and so can I
Hold on Boy, no time to cry
Untie these strings, I'm climbing down
I won't let them push me away

Oh come let us adore him
Abuse and then ignore him
No matter what, don't let him be
Let's feed upon his misery
Now it's time for them to deal with me



Pesquisa personalizada