Pesquisa personalizada

As Verdadeiras Promessas de Fim de Ano

Posted: segunda-feira, 6 de julho de 2009
Desculpem pela demora de atualizar... mas cheguei tardão da viagem e só tive tempo agora para atualizar....




1997 - "Eu vou tentar ser um marido melhor para Teresa".
1998 - "Eu não vou abandonar Teresa".
1999 - "Eu vou tentar me reconciliar com Teresa".
2000 - "Eu vou tentar ser um marido melhor para Márcia".

1997 - "Eu vou parar de olhar para outras mulheres".
1998 - "Eu não vou me envolver com a Márcia".
1999 - "Eu não vou aceitar pressões de Márcia para um novo casamento".
2000 - "Eu vou parar de olhar para outras mulheres".

1997 - "Eu vou ler no mínimo 20 livros por ano".
1998 - "Eu vou ler no mínimo 10 livros por ano".
1999 - "Eu vou ler no mínimo 5 livros por ano".
2000 - "Eu vou terminar "O Pequeno Príncipe".

1997 - "Esse ano, eu não vou passar de 95 Kg."
1998 - "Esse ano, eu não vou passar de 105 Kg."
1999 - "Esse ano, eu não vou passar de 120 Kg."
2000 - "Eu vou tomar uma atitude séria sobre o meu peso".

1997 - "Nunca mais vou por um cigarro na boca".
1998 - "Vou fumar somente nos finais de semana".
1999 - "Vou fumar no máximo 1 maço por dia".
2000 - "Vou me consultar com um pneumologista".

1997 - "Eu não tomarei o meu primeiro gole antes das 7 da noite".
1998 - "Eu não tomarei o meu primeiro gole antes do meio-dia".
1999 - "Eu não vou me tornar um alcoólatra".
2000 - "Eu não faltarei a nenhuma reunião dos Alcoólicos Anônimos".

1997 - "Eu visitarei o meu dentista esse ano".
1998 - "Eu tratarei de todas as minhas cáries esse ano".
1999 - "Eu tratarei todos os canais esse ano".
2000 - "Eu vou comprar uma dentadura bem bonita".

1997 - "Eu dedicarei mais tempo ao meu filho esse ano".
1998 - "Eu nunca mais esquecerei o nome do meu filho".
1999 - "Eu vou visitar meu filho na Febem".
2000 - "Eu vou tentar encontrar meu filho".

1997 - "Eu irei à missa todos os domingos".
1998 - "Eu irei à missa todos os dias santos".
1999 - "Eu rezarei todas as noites".
2000 - "Eu vou voltar a acreditar em Deus".

1997 - "Eu não aceitarei pressões do meu chefe".
1998 - "Eu não vou permitir que o meu chefe me leve ao suicídio".
1999 - "Eu vou lutar pelos meus direitos quando o meu chefe me torturar".
2000 - "Eu vou contar ao meu Psicólogo tudo sobre o meu chefe".

1997 - "Eu vou tentar conseguir uma promoção".
1998 - "Eu vou arranjar um emprego melhor".
1999 - "Eu vou tentar me manter no emprego".
2000 - "Eu vou começar a procurar um emprego".

1997 - "Eu vou levar na brincadeira quando o Alecsander tirar sarro da minha calvície".
1998 - "Eu não vou me aborrecer quando o Alecsander tirar sarro da minha calvície".
1999 - "Eu não vou perder o controle quando o Alecsander tirar sarro da minha calvície".
2000 - "Eu nunca mais vou falar com o Alecsander".

1997 - "Vou poupar 10% do meu salário todos os meses".
1998 - "Vou pagar todas as minhas dívidas em dia".
1999 - "Vou pagar todas as minhas dívidas".
2000 - "Vou fazer um plano para quitar todas as minhas dívidas nos próximos 5 anos".

1997 - "Vou cumprir rigorosamente minhas resoluções de Ano Novo".
1998 - "Vou cumprir pelo menos a metade de minhas resoluções".
1999 - "Vou fazer resoluções mais próximas da realidade".
2000 - "Nunca mais vou fazer resoluções para o Ano Novo".

0 comentários:

________________________________

So far or so it seems
All is lost with nothing fulfilled
Off the pages and the T.V. screen
Another world where nothing's true
Tripping through the life fantastic
Lose a step and never get up
Left alone with a cold blank stare
I feel like giving up
I was blinded by a paradise
Utopia high in the sky
A dream that only drowned me
Deep in sorrow, wondering why

Oh come let us adore him
Abuse and then ignore him
No matter what, don't let him be
Let's feed upon his misery
Then string him up for all the world to see

I'm sick of all you hypocrites
Holding me at bay
And I don't need your sympathy
To get me through the day
Seasons change and so can I
Hold on Boy, no time to cry
Untie these strings, I'm climbing down
I won't let them push me away

Oh come let us adore him
Abuse and then ignore him
No matter what, don't let him be
Let's feed upon his misery
Now it's time for them to deal with me



Pesquisa personalizada