Pesquisa personalizada

Fotos Espacias Incríveis!!

Posted: segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Mais uma dica da Barbara que fica o dia inteiro na internet porque mora sozinha. É o site APOD (Astronomy Picture of the Day), que cada dia traz uma foto diferente do espaço...

A de hoje:






Agora você deve estar se perguntando: "queporraéissonesseblogdehumor"..

Eu descobri que sábado eu fui abduzido.... e ainda chego em casa e recebo o link desse site, só pode ser a confirmação que reamente fui abduzido...

Contarei a história..

Sábado a tarde, eu combinando o que iria fazer a noite, tava muito afim de pegar uma baladinha de rock e/ou blues...combinei com uma amiga minha para sairmos, ela procurou na internet e achou um bar chamado "Área 51" (isso mesmo).... pegamos o busão e fomos lá... chegando na porta, é ÓBVIO que não tinha bar nenhum.....

Acabamos indo em um outro bar, bem massa, rolando uns roquenroll nacional e até reaggue ska...(Oi! Oi! Oi!)....

As 3 da manhã, pagamos e fomos embora (a pé, claro).... saimos do bar, e fomos andado na rua... depois de 1 hora, estávamos NO MESMO LUGAR!! A gente rodava rodava, mudava de direção e saia no mesmo lugar....2 horas depois, chegamos em casa, mortos de canseira....eu fiquei conferindo o relógio, não pode ser... a gente foi abuzido...

Em resumo:


1 - Se o bar se chamar "Área 51" ele NÃO existe...
2 - Mulheres também não pedem informações quando estão perdidas...
3 - Seguranças de boates, não sabem que RG muda de lugar para lugar...
4 - Ao sair de um lugar, faça o caminho que você fez na ida...
5 - Escadas... odeio escadarias...
6 - Balada sem cigarro é excelente...
7 - Pessoas podem ter orgasmos ao te verem na rua de Fred Perry...(FRED PERRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY)
8 - FOI BOM DEMAIS!!

0 comentários:

________________________________

So far or so it seems
All is lost with nothing fulfilled
Off the pages and the T.V. screen
Another world where nothing's true
Tripping through the life fantastic
Lose a step and never get up
Left alone with a cold blank stare
I feel like giving up
I was blinded by a paradise
Utopia high in the sky
A dream that only drowned me
Deep in sorrow, wondering why

Oh come let us adore him
Abuse and then ignore him
No matter what, don't let him be
Let's feed upon his misery
Then string him up for all the world to see

I'm sick of all you hypocrites
Holding me at bay
And I don't need your sympathy
To get me through the day
Seasons change and so can I
Hold on Boy, no time to cry
Untie these strings, I'm climbing down
I won't let them push me away

Oh come let us adore him
Abuse and then ignore him
No matter what, don't let him be
Let's feed upon his misery
Now it's time for them to deal with me



Pesquisa personalizada