Pesquisa personalizada

CV do Baiano...

Posted: segunda-feira, 14 de setembro de 2009
CURRICULUM DO BAIANO

VERÍDICO

Esse Currículo foi realmente enviado para algumas empresas.


APRESENTAÇÃO PESSOAL
MEU NOME?

Lucas Lopes Batista - 23 anos. Não vou colocar meu cpf porque agora
virou moda pedir cpf, meu nome está no SPC, mas não é porque sou
caloteiro é porque estou com um débito alto da faculdade e estou sem
grana para pagar. Agora se vocês me derem a oportunidade de trabalho
com certeza pagarei mais rápido.

ENDEREÇO?

Eu moro no bairro de Nazaré - Salvador/ Ba. Não preciso mencionar a
rua, pois acredito que no momento vocês não virão me visitar e nem me
enviarão correspondências.

CONTATO

É... o telefone eu posso dar caso vocês queiram me ligar pra marcar
uma entrevista. 3242-5486/ 8178-9515
Email: lukaolopes@gmail.com

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Estava cursando Produção Editorial na Hélio Rocha. Tranquei por
problemas técnicos (no bolso), pretendo resolver o mais rápido
possível para voltar logo!

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

A minha é grande! (Para quem tem 23 anos)
Estagiei na Petrobrás Distribuidora S/A. em 2001. Assim que sai de lá
fui trabalhar numa locadora de filmes na graça. Fiquei dois meses
porque A Fórmula uma empresa maior (e melhor) me chamou, comecei lá em
2002 sai em 2005 foi a empresa que durei mais. Era muito boa, lá eu
aprendi melhor relacionamento humano, como lidar com colegas de
trabalho, infelizmente o meu horário de trabalho estava atrapalhando
na faculdade. (Uma pena, mas a fila anda). Coincidiu que no mesmo mês
a Atento (Vivo) me chamou e eram 6 horas, não atrapalhava na
faculdade. Achei que lá era o Paraíso Tropical, mas de Paraíso não
tinha nada. Era um trabalho chato e estressante. (Eu sou agitado,
apesar de não parecer) detesto ficar sentado muito tempo. Depois de um
ano quebrei as correntes da escravidão e fui pra uma locadora falida
lá em Vilas do Atlântico (Vídeo Vilas). Lá eram 5 horas e pagava
legal, mas como felicidade de pobre dura pouco; eu tinha um
chefe-infernal (Estilo Meryl Streep em "O Diabo Veste Prada") agüentei
seis meses e pedi pra sair. Depois de três meses na
dança-do-desempregado fui dar aulas de informática no colégio Mundial
(Vila Laura) lá era tudo ótimo, chefe, colegas, alunos, só que como
nada é perfeito o salário não era lá uma Brastemp.Quando estava me
acostumado com o lugar a empresa Politec que presta serviços pra Caixa
me chamou pra seleção e blá, blá, blá. O salário era melhor e como a
grana fala mais alto (ou melhor gritaaaaa!) pedi pra sair do colégio
com o broken heart, mas fazer o quê? É a vida é bonita e é
bonita...Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Agora estou aqui
sendo sincero com vocês sabendo que meu New Currículo vai parar na
próxima lixeira, eu sei que esta empresa só emprega lixo e eu sou o
bom, eu sou o cara, basta ver meu currículo, em todos os casos, caso
mude de idéia é só ligar..

IDIOMA

Antes eu mentia colocava no currículo que tinha Inglês - fluente e
Espanhol - básico
Tudo balela! Em Inglês, só sei What´s your name, How are you e etc.
Aliás, não sei pra que pedem inglês no currículo, sei da importância
de possuir um Idioma e pretendo aprender o inglês e outra língua que
puder, mas realmente inglês para exercer funções simples é
desnecessário, aqui na Bahia tem mesmo é que saber o ó xenti que o
nosso be a bá.


CURSOS

Tenho os cursos básicos de: capoeira, empacotador, tele-marketing,
informática (sem o tal de Windows e Excel), atendimento a clientes e
vendas, relacionamento humano, comédia corporativa e estou me
escrevendo para um curso de acarajé (ninguém sabe do futuro né?).

TALENTOS

Não é querendo me gabar, mas é o que eu possuo de melhor, infelizmente
nos cargos que ocupei não tive a oportunidade de mostrar meus
talentos. Só na A Fórmula que tive a oportunidade de organizar alguns
eventos e mostrar um pouco minhas facetas, um dia ainda vou estar na
Globo.

Obs: A iniciativa de criar este currículo foi para inovar, porque
assim vocês ficam me conhecendo melhor e evitam o transtorno de me
chamar para uma entrevista e fazer eu gastar R$ 4,00 de transporte e
me reprovarem numa dinâmica de gente, poupa meu bolso e poupa o tempo
de vocês. E tem mais! Este currículo é só para pessoas dinâmicas e com
a cabeça aberta , papo cabeça, cabeça feita meu rei, se você for
antiquado (a), museu, tiver alma de "velho" com certeza jogará este
currículo na lixeira. Mas estará perdendo a grande oportunidade de me
conhecer e de repente a grande chance de ter o melhor funcionário da
Bahia! Desde já agradeço a atenção.

Lucas "o bom"

0 comentários:

________________________________

So far or so it seems
All is lost with nothing fulfilled
Off the pages and the T.V. screen
Another world where nothing's true
Tripping through the life fantastic
Lose a step and never get up
Left alone with a cold blank stare
I feel like giving up
I was blinded by a paradise
Utopia high in the sky
A dream that only drowned me
Deep in sorrow, wondering why

Oh come let us adore him
Abuse and then ignore him
No matter what, don't let him be
Let's feed upon his misery
Then string him up for all the world to see

I'm sick of all you hypocrites
Holding me at bay
And I don't need your sympathy
To get me through the day
Seasons change and so can I
Hold on Boy, no time to cry
Untie these strings, I'm climbing down
I won't let them push me away

Oh come let us adore him
Abuse and then ignore him
No matter what, don't let him be
Let's feed upon his misery
Now it's time for them to deal with me



Pesquisa personalizada