Pesquisa personalizada

Frases Para Usar No Trabalho.

Posted: sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Houve algum erro no planejamento dessa operação (Em geral quer dizer que ninguém pensou em algo que era óbvio)


O que importa é buscarmos a solução e não o culpado (use essa sempre que o culpado for você)


Conte comigo


Me empenharei no projeto


Melhor manter isso em sigilo ainda


Precisamos desenvolver processos


Os procedimentos aplicados não eram os mais adequados


Precisamos aumentar a produtividade (Repare que sempre tem um pra lembrar dessa)


Considero esses prazos enxutos demais, mas farei o possível para alcançar o target


Nossa comunicação interna está ineficiente


Temos que focar no problema


É necessário estabelecer metas (Mesmo que se trate do número de cadeiras da lanchonete)


Estamos buscando soluções para a questão (Essa é para o momento “fodeu”, você não tem nada a não ser essa resposta)


Esse projeto teria futuro se tivesse sido melhor trabalhado (Essa é para lascar alguém)


Conto com vocês (Se vier do seu chefe, a merda é grande)


Meu erro é se dedicar demais (Resposta padrão para a pergunta “Qual seu defeito?”)


Sou perfeccionista demais (Resposta padrão caso a resposta acima tenha sido esquecida)


Problemas de sistema (Serve pra tudo, até pra quem esqueceu de dar a descarga)


Em momentos de transição, erros são considerados normais, mas devemos minimizar isso.


Estou analisando o processo ainda (Para quando ele estiver na gaveta. Ainda)


Estou aguardando um retorno


Precisamos buscar novos mercados


Qual a avaliação de vocês, lhes pergunto? (Caso perguntem a sua avaliação sobre algo)

0 comentários:

________________________________

So far or so it seems
All is lost with nothing fulfilled
Off the pages and the T.V. screen
Another world where nothing's true
Tripping through the life fantastic
Lose a step and never get up
Left alone with a cold blank stare
I feel like giving up
I was blinded by a paradise
Utopia high in the sky
A dream that only drowned me
Deep in sorrow, wondering why

Oh come let us adore him
Abuse and then ignore him
No matter what, don't let him be
Let's feed upon his misery
Then string him up for all the world to see

I'm sick of all you hypocrites
Holding me at bay
And I don't need your sympathy
To get me through the day
Seasons change and so can I
Hold on Boy, no time to cry
Untie these strings, I'm climbing down
I won't let them push me away

Oh come let us adore him
Abuse and then ignore him
No matter what, don't let him be
Let's feed upon his misery
Now it's time for them to deal with me



Pesquisa personalizada